A Câmara de Vereadores de Alagoinha aprovou, por unanimidade, o projeto de lei ordinária de doação de bem imóvel feito pela Prefeitura para COOPEPRAF – Cooperativa de Pequenos Produtores Rurais da Agricultura Familiar da Paraíba. Trata-se da doação do antigo prédio de Escola Municipal situado no Assentamento Cajá à COOPEPRAF, que tem como finalidade a instalação de um local para compra, manipulação e comercialização de produtos adquiridos da agropecuária e da agricultura familiar produzidos pelos cooperados, sem visar fins lucrativos.
Como prevê a Lei Orgânica do Município, a doação do patrimônio de Alagoinha precisa do aval da Câmara Municipal. Nesta sexta-feira (17), a matéria foi apreciada pelos parlamentares alagoinhenses e aprovada por todos. O presidente da Câmara, Jerfferson Daniel (PSDB), já despachou de volta para a prefeitura – o documento com a aprovação da doação do prédio para a assinatura final da prefeita Maria de Zé Roberto.
Durante a sessão, os vereadores se posicionaram muito positivamente, devido a importância da instalação da sede desta Cooperativa no município de Alagoinha.
Assessoria